06 setembro 2012

O vestido viajante - 2ª Parada (Aline Aimée)


E o vestido viajante já fez sua segunda parada. Na primeira, vimos como a Fernanda o combinou com tênis e acessórios prateados. Agora ele continua no Rio de Janeiro enfrentando o calorão, mas dessa vez foi passear com a Aline Aimée:


Corram lá para ver mais detalhes.

4 comentários:

João Esteves disse... - Responder comentário

Oi, Lily. Poderia dizer qualquer coisa assim como 'é cada lugar interessante que um vestido viajante passa ', ou 'se esse vestido falasse...', e ainda indicar riso pra sinalizar que estou tentando dizer alguma coisa engraçada (se fosse engraçada mesmo precisava?), já que nada entendo de vestidos e estou aqui como viajante alienígena, não como parecerista.
Cheguei a este blog pelo link de uma velha amiga virtual que deixara comentário no meu, chamava-se Betinha e não tenho a mínima ideia de por onde anda.
Suponho que você viu o link disponível no Blogspot e criou o seu a partir dele.
Seja como for, não nos conhecemos. Prazer, gostei muito do seu blog embora em pouca coisa de que ele trate eu tenha qualquer interesse direto.
Você é arquiteta e urbanista, então tem formação em área que pressupõe bom gosto. Aí já começo a me interessar mais. Pretendo retornar aqui para explorar melhor seus conteúdos. Parece que este blog existe desde 2008 e você é uma blogueira relativamente produtiva. Há bastante o que ver, sim.
Não estou te seguindo ainda porque de lá do meu blog com um simples clic eu aterrisso aqui diretamente. Também, a quantidade de blogs que sigo já me ocuparia por bem mais tempo do que realmente disponho. Rolando a tela aqui vi seus outros jardins e achei atraentes alguns títulos. Bom humor é garantido, na certa. Mas hoje não, só lhe deixo um grande abraço para encerrar esta visita que como já expliquei foi coisa do acaso. Se quiser retribuir, fique à vontade. Meus espaços virtuais são abertos e eu não modero comentários, só escolho com critério os meus amigos. Se quiser ser uma, você se qualifica perfeitamente.

Nuas e Cruas disse... - Responder comentário

Que demaisss eu amei este post!

xx

Comer, Blogar , Amar... disse... - Responder comentário

oi Lily
lindos os dois looks =)

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Priscila disse... - Responder comentário

Oiii seu blog está demais.... adorei!
Bjs

www.pribertholo.com

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados