07 janeiro 2013

Decór: (mais) molduras vazias


Vocês já conheceram minha paixão por molduras vazias há algum tempo, quando fiz uma série de postagens sobre (aqui e aqui), culminando na enorme e dourada moldura da minha sala (aqui). Alguns amigos, ao visitarem minha casa, costumam perguntar "ah, legal... e o que você vai colocar aí?". Nada. A questão é exatamente essa: absolutamente nada. O objeto decorativo é a penas a moldura, não seu conteúdo. É para contemplar o vazio mesmo. Ou, como diria o Chaves "algo que apenas os inteligentes conseguem ver", rs...

Anyway, continuo espalhando essa paixão pela casa e, dia desses, resolvi fazer um jogo de molduras de formatos e tamanhos diferentes e colocá-los na cabeceira da cama. Ficou assim:




Não ficou bacana??

O papel de parede acho que já mostrei aqui, comprei na Leroy Merlin. Os apetrechos da cama são um mix de peças Alexandre Herchcovitch para a Zelo + almofadas da Etna e Leroy Merlin.

4 comentários:

Rejane Alves disse... - Responder comentário

Sua casa deve ser mega, super aconchegante, cada cantinho que você mostra da vontade de ver de perto.
Amei a dica de decor e essa de molduras vazias é maravilhosa, quem sabe quando tive uma casa pra chamar de minha eu faço algo parecido.
Boa semana
Beijos

Jana disse... - Responder comentário

Q AMOR!
Muita inspiração =D
Beijos e uma semana abençoada!

thamy disse... - Responder comentário

Charmoso e lindo! :)

Dani Garlet disse... - Responder comentário

Achei chique !!!!
:)))))

Beijos

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados