21 janeiro 2013

Roupeira - Casa bem vestida

*Atenção: post publicitário*

Depois que me casei percebi uma enorme mudança em minhas preferências. A rotina muda, as prioridades também. Continuo amando falar e ler sobre moda, porém, hoje o blog está mais voltado para assuntos de decoração, arquitetura, organização e utilidades domésticas em geral. Como arquiteta, obviamente sempre tive interesse pelo assunto, mas por tratar-se de algo cotidiano, preferi utilizar este espaço para falar daquilo que não me era comum, o mundo fashion. Hoje, no entando, sinto essa vontade de dividir com vocês algo que estou mais familiarizada. Pautada nisto, apresento para vocês uma nova parceria do blog, a Roupeira.

rouperia_1

A recém criada marca carioca de moda casa tem absolutamente tudo a ver com o blog e com uma filosofia na qual acredito muito: a vida é mais gostosa quando a gente se permite pequenos prazeres. Isso em todas as áreas da vida e, obviamente, na nossa casa também. Tem coisa mais gostosa que chegar em casa e encontrar um ambiente aconchegante e revigorador? Conseguir isso é bastante simples: pequenos detalhes fazem toda a diferença. Dormir em uma cama bonita e macia, deixar a sala linda e enfeitada para receber amigos especiais, um bom jantar a dois em uma mesa chique e sofisticada. Através de simples interferências nos ambientes podemos transformar nossos dias comuns em dias especiais, renovando assim a casa e o astral de seus habitantes.

Vejam as opções incríveis que a Roupeira tem:

ROUPERIA_1


O destaque de hoje fica por conta do jogo de cama Blue Provence, delicado e romântico, combina estampa floral com listras:

ROUPERIA_2


Para comemorar a parceria, a Roupeira cedeu às leitoras do blog um desconto de 15% nas compras feitas no site (válido por uma semana, de hoje, 21/01 até a próxima segunda-feira, 28/01/2013). Basta escolher seus produtos e acrescentar o código do cupom "viva o momento" ao finalizar a compra.

1 comentários:

Anônimo disse... - Responder comentário

nossa, muito bom. peças diferenciadas e aparentemente de otima qualidade. adorei a dica.
bjs, marta.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados