30 julho 2013

Look da grávida - Casamento | Festa

Se já é difícil se vestir para o trabalho e eventos cotidianos durante a gravidez, imaginem para uma festa? Adicionem à "dificultância" um casamento onde você é madrinha. Mais um pouquinho: em um sítio, começando às 17h. Maaaais: no inverno, bem no meio de julho. 

É, foi essa minha tarefa quase impossível no último mês: encontrar um vestido bonito, que combinasse com o local, que não me fizesse congelar e que não me fizesse parecer um balão. De quebra, tinha que ser barato, porque gastar muito com um vestido que só vamos usar uma vez é burrice. Optei pelo aluguel. E tinha que ser simples, ter a minha cara, porque todo vestido de festa dessas lojas de aluguel tem cara de perua louca e eu odeio.

O resultado, depois de muita peregrinação por ruas especializadas, sites e afins, foi esse:


Esqueci de fazer fotos no dia do evento, depois quando as fotos oficiais chegarem eu posto. Essa foto de celular fiz no dia da última prova. Quis mostrar só para vocês verem que dá sim para encontrar algo bacana mesmo nessa fase em que tudo parece sem forma. A minha dica é: decote império, esse que fica logo abaixo do busto. Evidencia a parte mais bonita da gravidez, os seios, e marca bem a barriga, pra gente parecer grávida meeeeesmo.

(Para a cerimônia usei apenas o echarpe, não estava tãaaao frio. Mas depois coloquei um casaco por cima).

Gostaram?

12 comentários:

Cantinho das Blogueiras disse... - Responder comentário

Ficou linda!

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Genteee!!!!! Que lindaaaa!!!! Mas quantos meses vc está? Esse seu bebe tá grande, né? Puxou o tamanho do papis.... ♥
Agora quero ver mais fotos, como ficou a maquiagem? :P
Bjsss querida....

Fernanda disse... - Responder comentário

Tá linda!
E realmente, acho que a fase mais linda da gravidez é essa que você está, em que a barriga já está grande... eu lembro daquela blogueira espanhola, (como é mesmo o nome dela?) que usava muito vestido com esse corte, ou então com um cintinho marcando a região. Amei :)

Mirian Soares disse... - Responder comentário

AMEI! Super valorizou a sua barriguinha e os seios.
Acompanhei pelo instagram e comentei com uma amiga que tinha amado o seu look. Super bom gosto.
bjoka

Lual disse... - Responder comentário

ficou linda!!

DricaPeixoto disse... - Responder comentário

Ficou divina!

Comer, Blogar , Amar... disse... - Responder comentário

ficou super linda e elegante lily =)

bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar

Deusa disse... - Responder comentário

Lindaaaaa,mas linda mesmo.O vestido ficou maravilhoso.Eu também passei apertada estes ultimos dias,tive quatro festas para ir,odeio vestidos alugados e mais ainda longos.Mas graças a Deus acabei achando um,comprei e me senti bem.
Não estou gravida,mas sempre odiei vestidos longos,mas agora eu vou mesmo mandar fazer uns dois e guardar para as proximas(ja marcadas)festas,foi um estresse pra mim.
Você esta uma gravidinha linda...Parabéns.
Deusa
vasinhos coloridos

Andréa disse... - Responder comentário

Que lindo! Onde alugou e quanto foi?

Anônimo disse... - Responder comentário

Ficou linda!!

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Ficou linda! Imagino o quanto é difícil achar um modelo legal, até porque até quando a gente tem em mente um modelo que possa favorecer, nem sempre o vestido ajuda, né? Ainda tem cor, tem tecido (porque tem uns bem barangos), do caimento... mas esse não poderia ter ficado melhor!

juliana disse... - Responder comentário

Ficou lindo! e olha sei bem o que é isso...qdo eu engravidei ganhei 20 kilinhos kkkk e não queria comprar nada! daí magina né? saía tipo uma louca com tudo apertado...mas é uma fase tão tão boa, tenho saudades da minha pequena na barriga (que já está com 3 anos!!). me aceita no IG? tentei te seguir e não consegui ;( (juliana.veterinaria@gmail.com)

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados