29 julho 2016

Dica de série: Broadchurch



Na verdade essa dica não é minha, é da Fernanda-linda do Soshopaholic. Ela comentou dia desses no Snapchat sobre Broadchurch e eu quis assistir instantaneamente porque a série é curtinha (8 episódios por temporada), o tema é drama policial - que eu sou viciada - e porque tem o Now (da NET).

A primeira temporada aborda o drama vivido por uma família que mora na pequena cidade de Broadchurch, cujo filho mais novo é encontrado morto. A investigação comandada por Alec Hardy (David Tennant) e Ellie Miller (Olivia Colman) revela cada vez mais segredos dos aparentemente inofensivos habitantes da cidade. A série já tem a segunda temporada exibida e estão gravando a terceira. (Wikipédia)
As paisagens da pequena Broadchurch são incrivelmente lindas e perfeitamente melancólicas, o que dá o tom da série. As investigações caminham em um ritmo mais lento e em cada episódio somos levados a crer em um assassino diferente. Eu confesso que fui surpreendida com a revelação final. Assisti aos 8 episódios da primeira temporada em 2 noites. Viciante!







0 comentários:

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados