29 novembro 2016

#matteofaz3: Festa Trator | Construção


Sim, o tempo voa mesmo e Matteo já fez 3 anos. Meu garotinho tão amado!! 

Ele tem gostos bem comuns aos meninos: bolas, carrinhos, lego, jeeps e tratores. Mas tem um amor especial pelos tratores porque o vovô Celegato tem uma empresa de terraplanagem e ele acompanha algumas obras por aí. Então o tema da festinha ficou fácil de decidir, né?

Optei por fazer uma festa pequena, só para a família e os amigos mais próximos. Eu mesma fiz a arte dos adesivos, do quadro e dos toppers, mandei imprimir em uma gráfica e comprei algumas coisas no Elo7. Comprei as sacolinhas das lembrancinhas na Guinzza, os bloquinhos de madeira, giz e caderninho de colorir no Armarinhos Fernando. Usei os milhares de tratores que ele já tem na decoração, essa parte foi a mais fácil, e aluguei mesa, bandeja, vaso e pratos na KR Festas. Minha sogra fez o painel atrás da mesa do bolo.

Como seriam poucas pessoas resolvi encomendar sanduíches de metro de vários sabores e coloquei batatinha em saquinhos só para acompanhar. Tinha suco natural nas suqueiras. Fora isso, doces gostosos e um bolo de chocolate delícia.

Foi simples mas deu trabalho mesmo assim, festa sempre dá. Ano passado contratei uma empresa que fez tudo e, olha, vale cada centavo, acho que não faço mais sozinha não, rs... No final vale a pena, Matteo se divertiu muito, foi uma tarde deliciosa.














Objetos de decoração: KR Festas
Impressões e adesivos: Willy Arruda
Lanchinhos: Padaria Universitária

4 comentários:

ValLindinha disse... - Responder comentário

Tudo lindo!
Não precisa gastar rios de dinheiro pra fazer uma festa bonita. Criatividade e bom gosto contam bem mais.
No final as crianças só querem brincar com os amiguinhos e abrir presentes

Rejane Abreu disse... - Responder comentário

Ficou lindo, Lily! Parabéns pro Matheo :)

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

É bem isso, Val, no fim das contas pouco importa o luxo pq criança só quer brincar e ser feliz. E no caso do Matteo pra ser feliz basta um punhado de terra pra ele se sujar bastante, rs...
Beijinhos!!!

Josele Lopes disse... - Responder comentário

Adooorei Bjs bjs

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados