20 janeiro 2017

#lookdodia


Finalmente - depois de 3 anos de maternidade - reencontrei meu estilo. Ou melhor: redefini. Não existe mais nenhum salto alto no meu armário (mentira, tem sim, mas eu não uso). Vestidos também tenho pouquíssimos e os que tenho são mais básicos, os fofurentos foram todos doados. Definitivamente ser fofa não combina mais comigo. 

Vestido + tênis
Jeans + camiseta + sapatilha
Calça de alfaiataria + camiseta
Jeans + camisa arrumadinha

É isso: fiquei básica - nem tanto. 
Quem diria?

A verdade, a grande verdade mesmo, é que na época em que o blog fazia parte do meu dia a dia, muitas vezes eu forçava a barra. Não por querer ser alguém que eu não fosse, mas por querer experimentar e mostrar as novidades. Se me arrependo? Não mesmo. Inclusive todas as postagens estão aqui, disponíveis para quem quiser ver. Às vezes bate saudade e revejo tudo. Aí faço uma auto crítica que é muito, muito importante. Esses looks fazem parte do meu crescimento e auto conhecimento, me transformaram no que eu sou hoje. 

Ser mãe tem um papel essencial nesse processo, me mostrou o que é essencial e o que é firula. 

A palavra chave é maturidade. Ou talvez seja só velhice mesmo... =P

Vestido - Renner | Tênis - Adidas

1 comentários:

ValLindinha disse... - Responder comentário

Maturidade e prioridades. Cuidar de uma casa, filho pequeno, marido e ainda ser a gente mesma demanda tempo, energia e grana!!!!
Nem sempre vc pode comprar uma roupa fashionissima que vc vai usar num único evento, que não vai se repetir pelo menos nos próximos 12 meses, vai ficar datada em pouco tempo e ainda incomoda pra correr, abaixar e carregar o filhote. Quando esta mesma peça poderia ser substituída por 2 jeans que vão do trabalho à saidinha do fds com a família e mais alguns combos pro Matteo que vc acabou de descobrir que em uma semana ficou quase completamente sem roupas.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados